...

....

Bem-Vindo(a) *-*

Espero que curta o blog.
Divirta-se, & não se canse ein! *-*


Um medo.



É algo que acontece, eu não queria... na verdade eu não peço para que isso aconteça.
Eu tenho um certo receio de lhe falar algumas vezes, mais tenho tanto medo de lhe perder sabe? As vezes algumas atitudes incoerentes minhas fazem com que isso aconteça, você sem querer contribui para certas coisas ocorrerem, reclamas do meu jeito, você fala que não tomo as devidas providências, mais poxa vida não sou só, tenho você, preciso de você.
Tem momentos em que imagino agente perto sabe? vejo como muitas coisas seriam mais fáceis. Em uma briga por exemplo, quando você falasse alto, ou gritasse e fizesse cara feia eu me aproximaria de você, e lhe abraçaria, te daria um beijo no rosto, e lhe diria o quanto TE AMO, te pediria pra não brigarmos, e faríamos coisas para esquecermos. Sentaria ao seu lado e te acompanharia nas novelas, ou telejornais. 
Eu não queria te perder hoje, eu não quero te perder, eu não vou te perder. 
A minha vida depende do seu sorriso. 


Por: M. Dias

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Tudo o que aprendemos e fazemos na vida, levamos por todo o sempre. Por isso, faça de tudo um pouco, contribua para um mundo melhor começando por você! Seja ágil, irreverente,cúmplice & acima de tudo não permita que façam a sua cabeça, isso ira fazer de você uma pessoa centrada & apartir daí conquistará sua independencia aos poucos, sem a nescessidade de menosprezar as pessoas. Quer saber, seja você & pronto.! Por: +Minnie Dias

Calendario

Seguidores