...

....

Bem-Vindo(a) *-*

Espero que curta o blog.
Divirta-se, & não se canse ein! *-*


Toda espera.


É lindo o seu olhar, o seu jeito de me tocar.. eu vivo a sentir o calor que você trasmite pra mim quando encosta seu corpo no meu , seu carinho me faz deilirar, a sua voz me acalma, seu abraço me conforta, seus beijos me fazem desvendar os misterios do que é amar.
Quando você chega a noite em casa e me comprimenta, eu fico louca para que você se deite e possa comigo conversar, eu fico o dia inteiro a penssar o quão linda, a nossa madrugada será.


Michele D.

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Tudo o que aprendemos e fazemos na vida, levamos por todo o sempre. Por isso, faça de tudo um pouco, contribua para um mundo melhor começando por você! Seja ágil, irreverente,cúmplice & acima de tudo não permita que façam a sua cabeça, isso ira fazer de você uma pessoa centrada & apartir daí conquistará sua independencia aos poucos, sem a nescessidade de menosprezar as pessoas. Quer saber, seja você & pronto.! Por: +Minnie Dias

Calendario

Seguidores