...

....

Bem-Vindo(a) *-*

Espero que curta o blog.
Divirta-se, & não se canse ein! *-*


Foi diferente...



Fico a te olhar de um jeito diferente, com um desejo absurdo de te sugar inteiramente...
Você quase não nota, na verdade pouco me enxerga, passa o seu olhar varias vezes pelo lugar no qual eu estou, nossos olhares não se cruzam, fico meio sem jeito de chegar, mas com uma vontade imensa de me aproximar de ti, e poder te tocar, e faço, me aproximo de você, e antes que me diga qualquer coisa aproximo meu corpo do seu em um abraço, te aperto forte sobre mim, sinto seu cheiro, ah, cheiro bom que só você tem. Me afasto devagar de você e te olho nos olhos, você foge do meu olhar tentando avistar algo fora daquele espaço, mas insisto para que olhe pra mim, e consigo, você me olha, com um jeito meio tímido, acariciando teu rosto digo coisas lindas no seu ouvido, peço para que fique comigo, pôs acreditava que fosses o meu amor, foi ai que eu me enganei, você não era o meu amor, era muito mais que isso, a partir daquele instante você já havia se tornado a minha vida, a pessoa pela qual eu viveria o resto dos meus dias para amar, cuidar e proteger.




Michele D.

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Tudo o que aprendemos e fazemos na vida, levamos por todo o sempre. Por isso, faça de tudo um pouco, contribua para um mundo melhor começando por você! Seja ágil, irreverente,cúmplice & acima de tudo não permita que façam a sua cabeça, isso ira fazer de você uma pessoa centrada & apartir daí conquistará sua independencia aos poucos, sem a nescessidade de menosprezar as pessoas. Quer saber, seja você & pronto.! Por: +Minnie Dias

Calendario

Seguidores