...

....

Bem-Vindo(a) *-*

Espero que curta o blog.
Divirta-se, & não se canse ein! *-*


Levaram .



Caminhando pela rua, na saída dos correios em direção a parada de ônibus, que estava cheia, paro em uma dessas bancas que vedem doces, peço a um menino chicletes, me viro e avisto duas pessoas estranhas me olhando de um jeito diferente, não eram mais meninas eram mulheres, me olhavam de cima a baixo, um ônibus aponta logo ali, poxa não era o meu, mais algo me dizia pegue-o assim mesmo... e quando eu estava para pegar o ônibus, as mesmas me prendem de um lado a outro, ameaçando me machucar, me passou um filme de toda minha vida, o susto foi grande, e elas agiam com a maior naturalidade, encostadas em mim, uma delas pegou uma sacola que estava comigo, abriu olhou o que tinha dentro, me perguntou o que tinha, eu disse a ela que era o presente do meu priminho que eu havia acabado de comprar, e enquanto eu abria a bolsa a outra remexia as minhas coisas lá dentro, uma delas sussurrando no meu ouvido, tira o celular agora e não da 'pala', eu tremia e só conseguia pensar elas vão me machucar e ninguém vai fazer nada, eu dei a elas o que elas queriam, e ainda tive a 'cara de pau' de pedir, deixa eu tirar meu chip, ela respondeu a altura né, não vou deixar você pegar chip nenhum, me dê aí e não se mexa, com isso meu coração gelou, elas foram embora e fiquei desnorteada olhando de um lado pro outro, esperando que alguém me ajudasse, e quando eu vi elas se distanciando eu comecei a chorar me joguei nos braços de um estranho, pedi a ele chorando, moço me ajuda por favor, elas me roubaram apontei na direção em que elas iam caminhando, ele me ajudou perguntou se eu queria ir atrás delas, e eu sem pensar duas vezes disse que sim, mais o que eu ia fazer se alcançasse elas? bater? não mesmo, e ainda sim fomos correndo, eu comecei a tremer, passei muito mal e acabamos perdendo elas de vista, acabamos por fim encontrando um policial, e eu acreditando que ele ia fazer alguma coisa, ele virou e disse que nessa época de NATAL é assim mesmo, e foi logo saindo.
E o mesmo que havia corrido atrás das meninas comigo, me levou de volta a parada, me deu água e me pôs no ônibus. Eu voltei pra casa nervosa, chorando e as pessoas lá dentro que foram me acalmando.
A vida é uma caixinha de surpresas, você nunca sabe do dia de amanhã!
Eu dei o que elas queriam , mais se eu não pude ficar com o meu celular, ninguém mais ficará, bloquei tudo, chip, aparelho & espero que elas tenham feito muito bom uso, pois o que sobrou pra elas foi apenas o cartão de memória. rs. 

Ocorrido no dia 22/12/2011
Com, M.D  

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Tudo o que aprendemos e fazemos na vida, levamos por todo o sempre. Por isso, faça de tudo um pouco, contribua para um mundo melhor começando por você! Seja ágil, irreverente,cúmplice & acima de tudo não permita que façam a sua cabeça, isso ira fazer de você uma pessoa centrada & apartir daí conquistará sua independencia aos poucos, sem a nescessidade de menosprezar as pessoas. Quer saber, seja você & pronto.! Por: +Minnie Dias

Calendario

Seguidores