...

....

Bem-Vindo(a) *-*

Espero que curta o blog.
Divirta-se, & não se canse ein! *-*




Bem, se o natal é FELIZ eu ainda não sei, eu falo por mim sabe? infelizmente ocorreram coisas inesperadas comigo, logo de começo eu fui assaltada, um dia após o assalto eu cai doente, tudo bem que pode ser um teste né? papai do céu sem duvidas deve ter algo muito bom reservado pra mim, claro, não só pra mim, mais para todos nós, as vezes passamos por certas situações em que somos colocados a prova, e comigo não foi diferente, e como se não bastasse, eu ainda acabei discutindo com a pessoa mais importante da minha vida. 
Pode parecer estranho, mais eu nunca fui dessas pessoas que amam o NATAL, eu sempre fui na minha, reservada, acontece que eu acho o NATAL uma festa triste, e eu vivia a dizer EU NÃO GOSTO DO NATAL, talvez tenha sido um castigo né? ;s 
E quando bate o arrependimento? aí ocorreu idêntico, eu só queria me redimir com a pessoa que amo, já era tarde ? Claro que não, nunca existe o TARDE quando agente ama, existe o QUERER, quando as duas pessoas cedem tudo flui bem. E eu fiz, fui atrás, sabia que não podia ficar assim, mais poxa eu também sinto, sofro, choro... dói muito uma discussão quando você não quer ela, e ai é que vem a parte mais doída, a parte em que você põe as cartas na mesa, e volta pra tentar resolver as coisas, é a parte que eu mais sofro, pois fica parecendo que ninguém se conhece, e que não passam de simples pessoas desconhecidas que estão tendo uma conversa normal, e dói, dói muito a ponto de você querer parar com tudo sabe? e correr pra dar só um abraço e dizer, não me deixe... mais como fazer isso, se estamos tão longe ;( só me resta mesmo tocar o seu coração de algum jeito, esperar para ver se tudo vai se ajeitar e ficar do nosso jeito, aquele jeito de amor que só agente tem. Eu te amo, e jamais saberia viver sem você, fica comigo e me faz aprender a gostar do NATAL, queria tanto poder sentir o que as outras pessoas sentem quando falam de espirito natalino, fica comigo, me mostra vai. Eu preciso muito de você.  E então que seja Natal. (:


Por : M.Dias

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Tudo o que aprendemos e fazemos na vida, levamos por todo o sempre. Por isso, faça de tudo um pouco, contribua para um mundo melhor começando por você! Seja ágil, irreverente,cúmplice & acima de tudo não permita que façam a sua cabeça, isso ira fazer de você uma pessoa centrada & apartir daí conquistará sua independencia aos poucos, sem a nescessidade de menosprezar as pessoas. Quer saber, seja você & pronto.! Por: +Minnie Dias

Calendario

Seguidores