...

....

Bem-Vindo(a) *-*

Espero que curta o blog.
Divirta-se, & não se canse ein! *-*


Uma história (...)




Sabe quando você faz vários planos?
Isso, você começa sonhando como vai ser a sua casinha ao lado do seu amor, passa a fantasiar que já estão morando lá & começam a ver os filhos brincando, correndo pela casa toda & você lá gritando: Meninos! saiam já daí.
É tão gostoso! Na verdade é maravilhoso tudo isso, a sensação de que tudo vai acontecer do jeitinho que se sonhou.
Aí passam os anos, e chega o tão esperado dia.. Vocês já se mudam para o novo lar, começam a comprar pouco a pouco suas coisinhas, e deixando tudo como foi pensado a uns anos atrás.
Nossa meu bem eu nem acredito que estamos aqui, parece que ainda estou sonhando.
E realmente está, é o nosso sonho real que não quero que chegue ao fim nunca.
E tudo vai caminhando na mais perfeita ordem, tudo certinho como havia sido planejado.
Eis que acontece algo inesperado, numa tarde fria estavam eles lá na sua sala de estar assistindo um filme agarradinhos, os dois enrolados numa coberta deitados num colchonete no chão ao lado de um dos sofás, a campainha toca, um dos amigos do casal aparece na casa deles para lhes dar uma noticia, eles estão muito apreensivos, surpresos com a chegada do tal amigo naquele exato momento. E eles apressam para que o mesmo vos diga o que está acontecendo & que tipo de assunto tão importante o trazia ali naquele instante, e o amigo meio sem jeito puxou uma das cadeiras e se sentou, pediu atenção do casal, que logo se sentaram no sofá e começou a ouvi-lo atentamente. O amigo começou, vim lhes pedir desculpa! um dos amados interferiram, desculpa por que? e ele continua, por ter inveja de vocês, eu me sentia muito mal por ver o quanto vocês se amavam, e eu criticava muito a forma como vocês viviam eu sinceramente não conseguia ver a relação de vocês dando certo, e a mulher o pergunta: mais como você tem a coragem de vir aqui nos dizer isso? e o amigo continua, é que por toda a minha vida ou melhor, desde quando eu conheci vocês eu me sentia mal em ver a forma como vocês travam um ao outro, o amor de vocês era invejado por muitas pessoas, a relação de cumplicidade que vocês mantiveram & ainda mantêm é algo que desperta raiva, agonia em muita gente, e em mim despertou durante um tempo, eu nunca tive ninguém que me amasse da forma que vocês se amam, na verdade eu nunca presenciei um amor tão lindo quanto o de vocês, é tão bonito de ver a forma linda na qual vocês vivem, uma história de amor que superou muitas coisas & principalmente a distância, nem essa pequena dificuldade fez vocês desistirem, e estão aqui hoje mostrando pra quem quiser ver que o amor venceu. E eu queria ressaltar que além de vir pedir desculpas eu quero parabenizar vocês por mais uma conquista!  A inveja que eu tinha de vocês hoje se tornou em um carinho & tomo isso como base pra minha vida, quem sabe eu encontre alguém como um de vocês, que possa junto comigo tentar construir uma linda história de amor. Bem, eu não quero que vocês me digam nada, sei que errei com vocês e prefiro só ter de vocês o silêncio. Eu espero que vocês possam conquistar cada dia mais tudo o que sempre sonharam. Felicidades ao casal. E o tal amigo sai, deixando os dois apaixonados.' 


.+Miinnie Dias

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Tudo o que aprendemos e fazemos na vida, levamos por todo o sempre. Por isso, faça de tudo um pouco, contribua para um mundo melhor começando por você! Seja ágil, irreverente,cúmplice & acima de tudo não permita que façam a sua cabeça, isso ira fazer de você uma pessoa centrada & apartir daí conquistará sua independencia aos poucos, sem a nescessidade de menosprezar as pessoas. Quer saber, seja você & pronto.! Por: +Minnie Dias

Calendario

Seguidores