...

....

Bem-Vindo(a) *-*

Espero que curta o blog.
Divirta-se, & não se canse ein! *-*


É inigualável, é puro, & sinceramente o melhor *-*

Quando se fala em amor, as pessoas penssam, nossa que bobagem!
O amor parou de existir a algum tempo, e a única coisa que realmente existe é um carinho & um gostar, não é nada além de atração física e um desejo de estar junto de alguém.
Aí é que entra a verdadeira essência, o amor continua a existir & só não o conhece aquele que não se permite, essas pessoas que desacreditam de um sentimento tão puro, têm medo de sentir algo tão maravilhoso & acabar sofrendo. Bobagem é isso, parar de acreditar numa coisa tão bela por medo, e se deixar levar apenas por essa  ilusão criada por si mesmo de que o amor não existe mais.
Acredite, o amor é verdadeiro & cientificamente comprovado, quer saber como?! Se você tem alguém ao seu lado & quer saber se você verdadeiramente o ama, o procure e olhe pra ele todo dia dizendo coisas bonitas, mostre para ele o quanto ter ele importante em sua vida, faça essa pessoa se sentir encorajada a seguir seus sonhos & conquistar seus objetivos, faça ela sorrir quando ela estiver triste, abraçe-a  bem forte e lhe conforte quando ela achar que tudo esta perdido. Sentiu? não? então você não ama essa pessoa & também não a permite que te ame, pois uma pessoa começa se encantando com a outra por pequenos gestos diários, & se você não sente prazer em cuidar do que é seu, a pessoa que esta contigo vai achar que não vale a pena com você & não vai deixar transparecer o amor que está ali guardadinho pra você. O amor não é algo que se compra, ou que se dá logo de cara, é algo conquistado aos poucos, e dia após dia esse sentimento vai se abrindo & florescendo & deixando visível pra quem quiser ver. O primeiro passo é você fazer a sua parte, sem esperar retorno. E pode ter a certeza que quando o amor vem, ele é certo. 

M.D

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Tudo o que aprendemos e fazemos na vida, levamos por todo o sempre. Por isso, faça de tudo um pouco, contribua para um mundo melhor começando por você! Seja ágil, irreverente,cúmplice & acima de tudo não permita que façam a sua cabeça, isso ira fazer de você uma pessoa centrada & apartir daí conquistará sua independencia aos poucos, sem a nescessidade de menosprezar as pessoas. Quer saber, seja você & pronto.! Por: +Minnie Dias

Calendario

Seguidores