...

....

Bem-Vindo(a) *-*

Espero que curta o blog.
Divirta-se, & não se canse ein! *-*


16. 02. 2012 s2'

Tudo é tão lindo quando estou ao seu lado, meu amor.
E realmente aconteceu, chegou o dia tão esperado das nossas vidas, eu pude saborear o gosto doce de estar novamente ao seu lado.
Amor, hoje nois tivemos a certeza de que o que sentimos é capaz de superar qualquer situação. Me sinto forte quando estou contigo, a sua paz & seguraça me fazem acreditar que sou a pessoa mais poderosa do mundo inteiro, a calma que os seus olhos me trazem é o suficiente para me manter acesa. 
O gosto suave que os seus beijos têm me fazem viajar por milhas e milhas de distância, o seu toque me penetra a pele, como se fizesse todo o meu corpo se render aos seus encantos, a sua respiração junto a mim, suas mordidas  me arepiam o corpo inteiro, eu não quero me afastar, quero perto, estar cada vez mais proxima a você. Perco todos os sentidos quando você me aperta, e me olha. Maravilhoso quando os seus dedos entrelaçam o meu cabelo, o meu corpo quer você, te deseja. 
Ah, meu amor como eu te amo!  

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Tudo o que aprendemos e fazemos na vida, levamos por todo o sempre. Por isso, faça de tudo um pouco, contribua para um mundo melhor começando por você! Seja ágil, irreverente,cúmplice & acima de tudo não permita que façam a sua cabeça, isso ira fazer de você uma pessoa centrada & apartir daí conquistará sua independencia aos poucos, sem a nescessidade de menosprezar as pessoas. Quer saber, seja você & pronto.! Por: +Minnie Dias

Calendario

Seguidores