...

....

Bem-Vindo(a) *-*

Espero que curta o blog.
Divirta-se, & não se canse ein! *-*


Do amor. *.*





Hoje eu dormir com a luz da lua iluminando meus pensamentos que não saem de você...me perguntava se há alguém, mais do que eu, que possa te querer. Nessa lua eu te tenho comigo, mas quando acordo não te vejo ao lado e me perco num vazio, sentindo tanta falta... falta do teu beijo, do teu carinho, do teu cheiro, do teu corpo que junto ao meu se torna um só amante banhado por uma mesma luz. E ao final não sei, não sei se sonho, não sei se ilumino, e não sei se fico acordado esperando que a luz da lua, pela sua, seja apagada.

Por: Thuany Lima..

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Tudo o que aprendemos e fazemos na vida, levamos por todo o sempre. Por isso, faça de tudo um pouco, contribua para um mundo melhor começando por você! Seja ágil, irreverente,cúmplice & acima de tudo não permita que façam a sua cabeça, isso ira fazer de você uma pessoa centrada & apartir daí conquistará sua independencia aos poucos, sem a nescessidade de menosprezar as pessoas. Quer saber, seja você & pronto.! Por: +Minnie Dias

Calendario

Seguidores